RSS
Tenho andado muito afastada do meu blog e até da net mesmo neste últimos tempos. A minha vida andava muito monótona agora anda numa correria muito grande que pouco tempo me resta para vir aqui. Dou uma olhadela nos mails e nos blogs de culinária , arte que nos últimos tempos me tem vindo a despertar grande interesse .... Aqui fica a foto da minha ultima experiencia um bolo de laranja muito simples mas que ficou muito bom!!!!!!!! a receita foi uma adaptação minha de uma receita que tinha de bolo de cenoura ora aqui fica
Ingredientes:
2 chávenas de chá de farinha de trigo
2 chávenas de chá de açucar
1 chávena de chá de óleo
4 ovos
1 colher de sopa de fermento em pó
sumo de 2 laranjas

Confecção:
Bata no liquidificador os ovos, óleo e o sumo. Numa tigela misture o restante dos ingredientes secos.Unte a forma e leve ao forno pré-aquecido.Muito simples não é.
Por fim fiz uma calda com o sumo de 3 laranjas o acuçar foi a olho portanto nao sei dizer coloquem a gosto.

0 comentários: