RSS

Mais um Apelo Solidário

Olá, Aqui estou eu com mais um pedido de ajuda , desta vez que me chegou por email . Veio de uma amiga que têm um coração do tamanho do mundo.

Transcrevo o email recebido

"Sabia que ela tinha dificuldades económicas, mas da última vez que falei com ela confessou-me com alguma vergonha, que não tinha dinheiro sequer para alimentar os filhos, de cinco e dois anos. Não consigo imaginar sensação de impotência mais dolorosa do que não conseguir dar de comer a um filho, nem tirando da própria boca.
Esta família, que vive no Grande Porto, faz o que pode em termos profissionais. É gente honrada que não diz não ao trabalho mas a quem a vida trouxe dificuldades, como a tantas outras famílias.
Pensei em pedir ajuda a outras mães porque sei como são solidárias. Talvez se pusermos de lado um pacote de arroz ou massa, atum, salsichas, cereais, papas, leite e outros bens alimentícios não perecíveis, consigamos, pelo menos, durante uns tempos, pôr comida na mesa destas crianças.
Ajudem-me a ajudar. Sozinha não consigo. Isto não é uma ficção eu conheço esta familia e agradeço, toda a ajuda que conseguir
.

A minha amiga precisa de trabalhar, vive em Esmoriz,e aceite qualquer tipo de trabalho honesto

Muito Obrigada !

Susana

27 de Abril de 2009

Caracoleta2004@gmail.com

0 comentários: