RSS
Olá bom dia

Hoje vi um video no youtube que me deixou bastante triste como pode uma Senhora ( se lhe posso chamar assim ) Maite Proença falar de Portugal desta maneira http://www.youtube.com/watch?v=1GCAnuZD7bk sempre foi acarinhada pelos Portugueses assim como todos os Brasileiros e é assim que ela quer mostrar ao pais dela o Portugal que a acolheu redicularizando-o. Desculpem a sinceridade mas pessoas como esta deviam ser proibidas de entrar no nosso pais . Pra mim era uma atriz que muito admirava perdeu todo o valor.podem ver mais sobre o assunto aquihttp://www.destak.pt/opiniao/42598.

2 comentários:

Maria disse...

Oi miga, estou contigo. Vi o vídeo há uns dias e fiquei como tu. Mas sabes o que eu penso? Quem desdenha, quer comprar. Eu acho que é precisamente o caso. Esta "senhora" fala mal do nosso país por pura inveja da nossa riqueza e cultura. Também desceu muito na minha consideração. Bjs

Lálo disse...

Realmente só vendo para acreditar!.. até parece que esta senhora não vem do Brasil… mas nem sequer vou entrar por aí! Até porque não quero correr o risco de me igualar a ela.
Sinto-me profundamente triste por tal acontecer sempre admirei esta senhora (Maite Proença) e não esperava que uma pessoa que supostamente deveria ser culta e de bons princípios pudesse ter este tipo de atitude! “Afinal parece não o ser” é triste estas pessoas não saibam reconhecer que se tornaram civilizadas pelas mãos dos que ela hoje ridiculariza! Será que esta senhora vive numa redoma? Eu como português sinto-me profundamente ofendido.