RSS

Dupla Delicia de Chocolate


Olá, tenho andado meio ausente do blog , mas da cozinha não tenho não.... na pascoa fiz a tarte ferrero Rocher da Patanisca que adorei( obrigada por partilhares esta delicia) , simplesmente divinal para os amantes do chocolate mas foto não tirei , pois a Pascoa foi passada fora e esqueci-me da maquina , mas este fds fiz algo parecido que que vou chamar dupla delicia de chocolate.
Ingredientes
1 lata de leite condensado de chocolate
4 folhas de gelatina
600 ml de natas
300 ml de leite
palitos la rene qb
cuajada 1 saqueta
150 gramas de chocolate preto
leite com chocolate qb

comecei por demolhar as folhas de gelatina em agua , bati 400 ml de natas com o leite condensado , derreti a gelatina no microondas e acrescentei, coloquei entao numa forma de aro uma camada de palitos la rene embebididos em chocolate e de seguida coloquei uma camada do creme que preparei com o leite condensado e as natas repeti a operação. Coloquei no frigorifico. entretanto misturei as 200 ml de natas e os 300 ml de leite, deixei um bocado de leite para desfazer a cuajada e levei ao lume com o chocolate negro, deixei arrefecer e juntei ao preparado anterior , foi novamente ao frigorifico e o resultado é este da foto, posso-vos dizer que o sabor ainda é melhor !!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Patanisca disse...

Olá! Fico contente por teres gostado da minha tarte! A tua dupla delícia de chocolate também deve ser muito, muito boa. Beijinhos.

Rita disse...

Olá!
Hum, deve ser delicioso!
Bj
Mena